Numa belíssima e emocionante apresentação, a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras Dando continuidade ao projeto que leva apresentações mensais ao Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa, realizou uma apresentação especial em homenagem às mães, com a participação especial dos cantores Graciana Camacho e Charles Yuri.

A apresentação faz parte de um projeto da Secretaria de Ação Cultural cujo objetivo é descentralizar e facilitar o acesso da população a eventos culturais.

O prefeito, Gersinho Romero, a primeira-dama, Mara Romero, e as Secretárias de Ação Cultural, Solange Monteoliva P. Dártora, e do Desenvolvimento Social, Isabel Zinni, prestigiaram o Concerto.

Orquestra divulga cronograma de apresentações até o final do ano

A Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras divulgou as datas das apresentações que realizará até o final do ano no Teatro Municipal Maestro Sergio Valbuza como parte do projeto da Secretaria de Ação Cultural cujo objetivo é difundir e facilitar o acesso da população a eventos culturais.

E para maior conforto do público, a partir de junho, os ingressos para os concertos da Orquestra deverão ser retirados antecipadamente, uma semana antes do evento. Os pontos para retirada são o Teatro Municipal e o Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (Cecin). O Teatro fica na Avenida Marcelino Bressiane, nº. 200, e o Centro Cultural na Rua Argentina, n.º 400.

As datas dos próximos concertos da Orquestra de Caieiras são: 27 de junho, 25 de julho, 29 de agosto, 26 de setembro, 24 de outubro, 21 de novembro e 21 de dezembro. Programe-se e não perca!

Texto: Renan Crema/AIPMC.
Fotos: Rafael Amaral/AIPMC.