O prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, e o vice-prefeito, Adriano Sopó, entregou na sexta-feira (26), a reforma do prédio da Defesa Civil do Município.

O local foi ampliado, para dar mais comodidade aos agentes da Defesa Civil, permitindo planejar e executar melhor ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação, contribuindo para a retomada da situação de normalidade em eventos decorrentes de fenômenos naturais, por exemplo.

Com a ampliação, foi possível adequar o depósito para o armazenamento do estoque de materiais estratégicos para uso em momentos de eventos extremos, também foi feita a aquisição de novos computadores, para melhora no acompanhamento e monitoramento das previsões pluviométricas e meteorológicas.

Além disso, com o espaço ampliado, será possível a realização de treinamentos e capacitação dos agentes da Defesa Civil.

“Dar melhores condições de trabalho para os funcionários públicos poderem desenvolver suas atividades e oferecer um serviço ainda melhor para o cidadão caieirense é um dos principais objetivos de nossa administração”, destacou o prefeito.

Texto: Renan Crema/AIPMC.
Fotos: Rafael Amaral/AIPMC.