Durante as duas últimas semanas de junho, a Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo (SEMAC) de Caieiras promoverá quatro eventos.

Na quinta-feira, dia 22, será realizado o projeto Redescobrindo Caieiras, uma viagem pela história de Caieiras, proporcionando visitas em pontos turísticos e históricos da cidade. O encontro será no Teatro Municipal de Caieiras (TEMUCA), contando com duas saídas: uma das 9h às 12h e outra das 15h às 18h. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone: 2470-1462.

No dia seguinte, sexta-feira (23), em frente a Estação Ferroviária de Caieiras (CPTM), a partir das 20h, acontecerá a Batalha da Estação, um dos eventos mais tradicionais da cultura Hip Hop, no qual dois mestres de cerimônia (MC’s) duelam entre si com rimas improvisadas.

Já no sábado, no TEMUCA, a partir das 20h, acontece a apresentação de dança contemporânea: “Colcha de Retalhos”, que foi indicado ao prêmio Governador do Estado 2017.

E na terça da semana seguinte, dia 27, também no TEMUCA, haverá a apresentação mensal da Orquestra Filarmônica Melhoramentos, às 20h.

Texto: Renan Crema/AIPMC.
Fotos: Rafael Amaral/AIPMC.