Ao utilizar os serviços do site Notícias Caieiras Online, incluindo, mas não limitando, a visitação e/ou a navegação, você estabelece um acordo obrigatório que inclui os seguintes termos de uso e todas as outras regras, procedimentos e políticas que possam ser publicadas por nós.

Conteúdo

O conteúdo do site pode ser alterado a qualquer momento e quaisquer acréscimos ou mudanças deverão ser, automaticamente, consideradas cobertas por estes termos. O site ou o acesso ao site podem ser colocados em indisponibilidade, a qualquer tempo, sem que isso configure quebra ou violação destes termos. Todo o conteúdo, exceto quando especificado em contrário ou replicado de outras fontes, é de propriedade intelectual dos editores do site e protegido pela legislação brasileira de direitos autorais. A reprodução total ou parcial do conteúdo, sem o consentimento e a autorização prévia dos editores do site desrespeita a legislação e, portanto, é passível de punição legal.

Este site é dedicado aos entusiastas que guiam, dirigem e, claro, amam automóveis. Além da nossa própria redação, contamos com a colaboração de jornalistas e redatores freelancer para a produção de conteúdo. Há também a participação dos usuários que sugerem, enviam e publicam conteúdo das mais variadas formas. É, portanto, preciso aceitar que terceiros podem publicar, no site, conteúdos que você considere ofensivo.

O site Notícias Caieiras Online está comprometido em resguardar a propriedade intelectual de terceiros e, por meio de diversas ferramentas, objetiva impedir a publicação indevida de conteúdo protegido. Se, apesar de nossos esforços, houver conteúdo de sua propriedade publicado indevidamente no site, encaminhe uma solicitação de remoção do material em questão para o e-mail: remocao@caieirasonline.com.br.

Envio ou publicação de conteúdo

Ao enviar ou publicar conteúdo você cede e transfere ao site Notícias Caieiras Online, a título não oneroso, exceto quando especificado anteriormente em contrário, em caráter total e definitivo os direitos de utilização, publicação, exposição, reprodução e distribuição sobre o referido conteúdo em território nacional e estrangeiro nos termos da Lei n° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Declara, portanto, que o conteúdo cedido e transferido é de sua exclusiva autoria, responsabilizando-se por eventuais questionamentos judiciais ou extrajudiciais em decorrência de sua divulgação. Declara, ainda, sob sua integral responsabilidade, não existir nenhuma proibição tácita, vinculada à divulgação do conteúdo de sua autoria, estando livre de quaisquer ônus ou impedimentos perante o ordenamento jurídico brasileiro.

É concedido ao site Notícias Caieiras Online, segundo sua conveniência, o direito de publicar ou não o conteúdo sem que o colaborador ou usuário recobre os direitos cedidos e transferidos. O site fica autorizado a transmitir os direitos de utilização econômica do conteúdo, contratando ou autorizando sua edição para terceiros. Pode também ceder e transferir, em caráter total e definitivo, estes mesmos direitos de que passa a ser titular.

Suas responsabilidades

Disponibilizamos formulários que possibilitam a publicação de comentários. Utilizamos serviços de terceiros, incluindo o Disqus, para a exibição no site. Os comentários não refletem, em hipótese alguma, a opinião do site Notícias Caieiras Online e, apesar de estarem sujeitos a moderação, você é o único responsável por aquilo que publica. O site reserva-se o direito, mas não tem nenhuma obrigação, de rejeitar quaisquer materiais. Como prática, em situações normais, não realizaremos revisões, edições ou censuras. Você concorda que não publicará quaisquer materiais que:

  • Violem as leis em vigor;
  • Violem os direitos de outras partes;
  • Contenham informações pessoais;
  • Possuam teor pornográfico;
  • Possuam caráter publicitário ou natureza comercial;
  • Objetivem a disseminação de vírus, cavalos de Troia e assemelhados;
  • Estejam sob criptografia.

Você é responsável por manter a confidencialidade das senhas de quaisquer contas fornecidas como parte de seu uso do site, sendo, portanto, responsável também por todas as ações ocorridas sob suas senhas ou contas.

Você concorda que não tentará atrapalhar ou interromper os serviços do site. Também não fornecerá informações falsas sobre si mesmo ou sobre terceiros, nem tentará coletar ou armazenar dados de outros usuários.

Toda e qualquer negociação ou participação em promoções encontrada ou realizada através do site, incluindo o pagamento e entrega de produtos ou serviços, bem como quaisquer outros termos, condições ou garantias são transações feitas exclusivamente entre você e os respectivos responsáveis, sem nenhuma participação ou intermediação do site. A comercialização de produtos, a garantia de legítima procedência e os serviços prestados são de inteira responsabilidade daqueles que os oferecem, não sendo o site Notícias Caieiras Online responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição de anúncios em desacordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e outras legislações aplicáveis.

Você garante ter idade igual ou superior a 18 anos e que ao estabelecer este acordo é o único responsável pelo seu cumprimento integral. Também deverá defender e isentar o site Notícias Caieiras Online e todos aqueles a ele relacionados contra todas e quaisquer reclamações, exigências, custos, prêmios, indenizações e afins, incluindo honorários advocatícios, que possam surgir a partir do presente acordo.

Sobre garantias

O site Notícias Caieiras Online, todos os seus componentes e serviços são fornecidos na condição de “no estado”, sem quaisquer garantias, expressas ou implícitas, de quaisquer tipos. Você está utilizando por sua conta e risco. Os proprietários não garantem e não são responsáveis pela exatidão de nenhum conteúdo publicado, seja pelos mesmos ou por terceiros. Também não são responsáveis por você ou qualquer outra parte em quaisquer compensações diretas ou indiretas, especiais, incidentais ou em consequência, de quaisquer naturezas, incluindo, mas não limitando, custos por danos pessoais, danos morais, calúnia, difamação, invasão de privacidade, violação de direitos autorais, infração de patentes, violação de marcas registradas, interrupção de trabalho, perda de lucros, falha de computador e perda de dados.

Dúvidas?

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato conosco.